Imersão hidrográfica – Curso de Pintura Hidrográfica

A imersão hidrográfica só funciona bem em objetos convexos. A Hydrographics ou a HydroGraphics, também conhecida como impressão por imersão, impressão por transferência de água, transferência de imagens por água ou impressão cúbica, é um método de aplicar desenhos impressos a superfícies tridimensionais.

A HydroGraphics, também conhecida como impressão por imersão, impressão por transferência de água, imagem por transferência de água, impressão cúbica ou imersão por hidrodecapagem, é um método de aplicar desenhos impressos a objetos tridimensionais.

A impressão por transferência de água é um método de aplicar gráficos impressos a objetos tridimensionais. Ele, por outro lado, usa projetos que foram pré-impressos em filmes PVA (filmes hidrográficos).

A Hydrographics ou a HydroGraphics, também conhecida como impressão por imersão, impressão por transferência de água, imagem por transferência de água, imersão em hidro, watermarbling ou impressão cúbica, é um método de aplicar desenhos impressos a superfícies tridimensionais.

Com várias impressões, a impressão hidrográfica pode atingir a cobertura total 360 da superfície da peça, incluindo pequenas fendas. Com múltiplos cortes, a impressão hidrográfica pode atingir cobertura total 360 da superfície da peça, incluindo pequenas fendas.

O Que Imersão hidrográfica

Seja ou não a impressão hidrográfica computacional traz cor à revolução do fabricante, é um prazer estranho ver em ação. A impressão hidrográfica padrão, também conhecida como impressão por transferência de água, começa com a impressão da cor em uma folha de filme fino e transparente.

O processo é chamado hidro-imaging e é relativamente novo. O processo de pintura é bem fácil, uma vez que você tenha tudo funcionando. O processo de pintura do revestimento superior funcionou da mesma forma que o processo de pintura do revestimento de base, de modo que toda a diversão de misturar a tinta e a natureza tóxica se aplicam.

O processo requer muita habilidade e prática, sem falar em um pouco de física básica para obter uma imagem boa e precisa. Ele envolve a tomada da peça de duas ou três dimensões a ser impressa, preparando-a, depois aplicando primer e uma camada base de tinta de qualidade. Grande parte do processo envolve a preparação, onde o item é completamente limpo, jateado e suavizado por meio de primer.

O processo hidrográfico tornou-se extremamente popular nos últimos anos, mas existe desde 1982. Pode ser usado em metal, plástico, vidro, madeira dura e vários outros materiais.

Pode ser usado em metal, plástico, vidro, madeiras duras e vários outros materiais. O processo de acabamento inclui lavagem manual ou com máquina de lavar de alta pressão e vedação do objeto com um revestimento transparente de proteção.

O curso pode ser acessado por um período de 5 dias, a mesma teoria se aplica, no entanto, se você estiver olhando para dominar a arte de mergulhar os dias de treinamento adicionais permitem que você se concentre em produtos mais complexos que você pode evitar na realidade.

Cada curso de treinamento de impressão de transferência de água é um-em-um, permitindo-nos direcionar a classe exatamente para as suas necessidades! Se você precisar de treinamento mais avançado, você sempre pode voltar e fazer uma aula mais aprofundada.

Pintura hidrografica arte
Imersão hidrográfica

O treinamento Prestige Custom Coatings oferece treinamento altamente produtivo, focado e econômico.

O curso foi premiado com o credenciamento Category An da International Hydrographic Organization (IHO). Curso de treinamento de um dia é um curso de 8 horas para duas pessoas cara-a-cara com o nosso instrutor profissional mestre decorador. Cada curso de treinamento de mergulho é instruído pelo próprio PROPRIETÁRIO.

Agora, o item pode ser imerso na água e a tinta envolve-o. Você deve começar a ver o filme reter a água. Em essência, se o item pode ser mergulhado em água e pode ser pintado, usando técnicas tradicionais, então o processo de impressão hidrográfica pode ser usado.

No processo, o item a ser impresso primeiro passa por todo o processo de pintura. Se puder ser mergulhado na água, o item pode ser hidrogrado. Na maioria das vezes, se pode ser mergulhado em água e pode ser pintado usando técnicas tradicionais, então o processo de impressão hidrográfica pode ser usado.

A melhor parte é que basicamente você pode mergulhar de qualquer forma, desde que possa ser submerso na água. Depois de pulverizar uma substância química conhecida como ativador no filme, o item será então imerso na água.

O design aparece quase em 3-D, quando sai da tampa da válvula. Em Airbrushing, designs complexos podem não parecer tão precisos ou consistentes quanto se esperava.

Depois que o desenho foi impresso na superfície, o design deve ser protegido com um revestimento final, que dá ao item o acabamento final brilhante ou fosco. As opções de estilo do portfólio de tintas e filmes variam de cores sólidas, alumínio escovado e vários designs, incluindo padrões personalizados, aparência de grãos de madeira e kevlar.

No processo de imersão, a película hidrográfica flutua na superfície de um banho de água através da tensão superficial. Um filme hidrográfico polivinílico, que foi impresso com a imagem gráfica a ser transferida, é cuidadosamente colocado na superfície da água no tanque de imersão.

Uma película hidrográfica de álcool polivinílico, que foi impressa por gravura com a imagem gráfica a ser transferida, é cuidadosamente colocada na superfície da água no tanque de imersão.

Saiba de um curso que esta tirando pessoa simples da crise: clique aqui e saiba mais