DICAS PARA CONTRATAR O PROFISSIONAL DE SEO – SAIBA MAIS

Você tem um problema. Você foi encarregado de contratar uma empresa de otimização de mecanismo de pesquisa (SEO) para fornecer vários serviços de marketing on-line para sua empresa.

Você saiu e fez uma pesquisa no Google por “[sua localização geográfica] + seo” e conseguiu uma lista de mais de 300 empresas de SEO.

Você começa a entrar em contato com as empresas começando com a que está no topo, já que parece razoável que o cara no topo deva saber o que está fazendo.

Mas quando você entra em contato com as empresas, todas elas dizem as mesmas coisas, ou como um leitor colocou em um comentário em um dos meus artigos anteriores.”SEO é certamente o maior conde todos os tempos.

Alguém aqui pode me dizer como cada possível comerciante do Internet no planeta pode prometer a cada cliente colocá-los na primeira página da pesquisa natural do Google?” A resposta fácil é que alguns podem entregar enquanto outros não.

 Mas se for esse o caso, como você descobre qual empresa de SEO contratar? [ Divulgação completa: Sou co-proprietário de uma empresa de SEO e sou um pouco tendencioso em minhas opiniões sobre o que é “o tipo certo de empresa de SEO”. ]

PROFISSIONAL DE SEO
PROFISSIONAL DE SEO

Primeiro, vamos esclarecer alguns equívocos sobre as empresas de SEO. Se você se acha pensando em alguma das coisas a seguir, questione suas suposições.

  • “Esta empresa de SEO tem um bom site, aposto que seria bom trabalhar com eles”. Um site de boa aparência não faz uma boa empresa de SEO.

Se você estiver olhando para contratar uma empresa de SEO que também pode cuidar de projetar seu novo site, então sim, você provavelmente deve considerar o quão bom seu próprio site parece.

Mas se você está apenas procurando SEO de primeira linha, algumas das melhores empresas têm sites que são decididamente de segunda categoria.

 

  • “Esses caras são o número 1 em buscas relacionadas a SEO na minha área geográfica, eles devem saber o que estão fazendo.” Vou deixar você entrar em segredo. Minha própria empresa apareceu primeiro no Google por “utah seo” por vários anos, mas não é porque somos a melhor empresa de SEO em Utah.

É porque éramos uma das primeiras empresas de SEO em Utah, temos um domínio antigo que está em uso desde 1996 e porque fizemos um trabalho decente em SEO.

Mas nada mais notável do que 50 outras empresas que visam as mesmas palavras-chave. Felizmente para nós, parece que o Google colocou muito peso nesses dois primeiros fatores.

  • “Esta empresa tem centenas de funcionários e está ganhando milhões, eles devem saber o que estão fazendo.” Sim, essa empresa é boa em alguma coisa, mas pode não ter nada a ver com SEO.

Eles podem ser grandes porque sabem formar os tipos certos de parcerias, uma habilidade que pode não se traduzir em sucesso de SEO para seus clientes.

A melhor “empresa de SEO” para você pode não ser muito de uma empresa. Maior nem sempre é melhor. A empresa de SEO certa para você pode ser um cara trabalhando em seu porão. Ou pode, de fato, ser a firma internacional de SEO com 500 funcionários. Não escreva nenhum deles automaticamente.

TENHA A IDEIA E A MELHOR DICA DE CURSOS SOBRE SEO NO SITE QUE TRAZ  CURSOS QUE VAI LEVAR SEU SITE AO TOPO DO GOOGLE

SAIBA MAIS AGORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *